Conselho Federal de Contabilidade aprova 25 alunos e ex-alunos do Imes no último Exame

O Imes Catanduva está em clima de festa! 25 alunos do curso de Ciências Contábeis da faculdade foram aprovados no último Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), realizado em 17 de junho. A relação foi publicada no site do Conselho Federal de Contabilidade anteontem, dia 11.
Ainda cursando o 4º ano de Contábeis foram 18 alunos: Aline Daniely de Lima, Amanda Cristina Gaspar, Ayslan Chrysthian Bassi Carnelossi, Crislen Ester Fiocco, Jean Rafael Nalim da Cruz, João Henrique de Souza Junior, Jonatas Vitor Cassero Lazaro, José João Fiomano Neto, Kaio Augusto Genari, Luana Zanardi Lopez, Marcus Rodrigo Mualem dos Santos, Matheus Ferreira de Oliveira, Monieli Roberta Porto, Murilo Scaldelai, Rafael Aparecido da Silva Cunha, Rodrigo Vieira, Ronaldo de Jesus Maia e Ronaldo Francisco de Oliveira.
Também passaram no Exame sete ex-alunos, formados no ano passado: Beatriz dos Santos Ferreira Leite, Carla Lima Rezende da Silva, Caroline dos Santos Santaguita, Clemerson Trentini, Fernanda de Oliveira Gondim, Filipe Souza e João Ricardo Zanirato.
Aplicado duas vezes por ano em todo o País, o Exame de Suficiência é prova obrigatória para a obtenção ou restabelecimento de registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), regulamentado pela Resolução CFC nº 1.373, de 8 de dezembro de 2011. Ele visa comprovar conhecimentos técnicos dos conteúdos programáticos dos cursos de Contabilidade, e para a aprovação, é necessário obter, pelo menos, 50% dos pontos.
“Os estudantes da instituição aprovados são dignos de méritos, pois ainda estão em formação, quando da realização do Exame. Eles estavam praticamente iniciando os conhecimentos do último ano de graduação, e mesmo assim foram aprovados, o que é um orgulho para todos nós da faculdade. Isto demonstra bem a qualidade de ensino do Imes, bem como o empenho e o profissionalismo do nosso corpo docente e a dedicação e empenho dos alunos”, ressaltou a diretora do Imes, Profª Maria Lúcia Miranda Chiliga.
Para prestar o Exame é necessário ter concluído o curso de Ciências Contábeis ou de Técnico em Contabilidade ou estar cursando o último ano letivo do curso de nível superior.
Para verificar a lista com a relação dos aprovados, acesse o site: http://www.cfc.org.br

logo_cfc_horizontal_cor_2014

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s